Prefeitura de Feira de Santana

Acusados de roubos presos com arma de fogo


Zica e Tião são suspeitos de cometer assaltos na região da Conceição

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na noite de sábado (14), a dupla Jackson Cerqueira dos Santos, conhecido como “Tião”, 20 anos, e Tiago Apolinário de Jesus, o Zica, 21 anos. Com Jackson os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Segundo informação da polícia, a Central de Polícia recebeu denúncia anônima de que alguns assaltantes praticavam roubos e se escondiam em uma casa abandonada no bairro Conceição. Uma guarnição da 66ª CIPM se deslocou para averiguação. Ao chegar à Rua Barro Preto os policiais confirmaram a denúncia e entrou em contato com a Central de Polícia, que deslocou uma guarnição do Peto e duas do Tático Móvel.

Arma encontrada nas mãos de Tião


Os policiais realizaram o cerco no local e conseguiram prender a dupla, que se escondia em uma casa abandonada. Um terceiro assaltante conhecido por “Nuno” conseguiu fugir. Tião afirmou para os policiais que Nuno estava com outro revólver calibre 38.

A dupla foi conduzida para 2ª Delegacia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que esses dois assaltar pra se alimentar? uns jovens bom de trabalhar mais querem dinheiro no fácil mais não é fácil não a policia ta ai pra combater esse tipo de gente parabéns a nossa brioza Policia

Anônimo disse...

Show de bola o trabalho realizado pela pol´picia em Feira de santana. A população precisa compreender que a culpa da coisa está desandando é justiça que não julga os casos com seriedade e devolvem muito rapido esses caras pra nossa sociedade.

Anônimo disse...

Ele são da galera

Anônimo disse...

ó tição , se acabo ! roubando rpais
toma vergonha na cara !

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...