Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio prenderam na manhã de hoje (18), o jovem Claudio Lima da Cruz, 19 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante, após matar o próprio colega, Genival Oliveira dos Santos, conhecido como “Cabo Geni”, 39 anos, por enforcamento.
De acordo com o Fernando Rodrigues, chefe do S I da 2ª Delegacia, o crime aconteceu nesta madrugada e nas primeiras horas de hoje (18), iniciamos uma investigação e em pouco tempo conseguimos identificar o acusado e prender, o mesmo em flagrante. “Ele confessou o crime, demonstrando que foi por um motivo banal, ele deve responder por homicídio”.
Claudio Lima: “Eu não queria, ele perto de mim, e ai matei” |
Claudio Lima afirmou para reportagem que se encontrava em sua residência, juntamente com a vitima e mais um amigo, fazendo uso de bebidas alcoólicas. “Agente estava bebendo, aquela cachaça que vem numa garrafinha (bombinha) e de uma hora pra outra, eu cismei, e não queria ele (Cabo Geni), perto de mim, ai deu uma gravata nele, quando ele desmaiou, peguei a corda, e o enforquei”.
| Corda usada para enforcar Cabo Geni e Claudio ainda estava armado com um punhal |
Perguntamos se o acusado teria informado a vitima, que era para sair de sua casa, ou sair de perto dele, ele respondeu. “Não, falei nada, pra ele, estávamos bebendo, ele rindo e eu fui lá fiz isso, depois eu ainda tentei socorrer ele, colocando em cima do sofá, mais ele já estava morto. Eu morava numa roça, que fica perto do município de Serrinha, quando minha mãe morreu, no mês de junho do ano passado, eu vim morar aqui na casa do meu pai e de lá para cá, eu comecei a fazer uso de bebidas alcoólicas, principalmente essa cachaça (bombinha)”.
Cabo Geni foi morto por enforcamento |
O CRIME
Na madrugada de hoje (18), por volta de 00h, 50, policiais da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica foram realizar o levantamento cadavérico de Genival Oliveira dos Santos, o Cabo Geni, que foi encontrado morto na Rua Targino, na localidade conhecida como Monte Pascoal que fica no bairro Rua Nova.
Testemunhas afirmaram para família, que Cabo Geni foi encontrado agonizando, em cima do passeio de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mais quando chegou, ao local, a vitima já se encontrava sem vida.
Um comentário:
quando quer pegar a policia pega ligeirinho.meu filho Diego felipe até hoje nada,sofro com essa angustia para esse infeliz pagar oa que fez.
Postar um comentário