Luciano foi conduzido para DEAM |
Na tarde de hoje (23), por volta de 15 horas, prepostos do Grupamento de Ronda de Policiamento Especializado da Guarda Civil Municipal, sob o comando de Marcos Vinicius prenderam Luciano Alves da Silva, 32 anos. Ele é acusado de agredir verbalmente e fazer ameaças de morte com uma faca tipo peixeira, contra as funcionárias, do Posto de Saúde do bairro Campo Limpo.
Marcos Vinicius afirmou que enfermeiros do posto entraram em contato com a Guarda Municipal. “Os funcionários, nos informaram que o agressor se encontrava armado com uma faca e fazia ameaças de morte contra os enfermeiros e os agrediam com palavrões. Quando chegamos, ainda encontramos o mesmo, quebrando um dos balcões”.
O acusado alegou que queria remédios, “eu estou comendo água, tomei umas duas (fazendo uso de bebidas alcoólicas), e queria remédio, eles não me deram ai eu fiquei batendo no balcão, mais não agredir ninguém”. Ele foi conduzido para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), onde foi ouvido.
Um comentário:
boa noite sou afavor do desarmamento mas quando eles querem matar matao ater com arma branca ou pedrada e coloca a cupa na birita ou na droga a verdade e que o estinto ruim e que jar estar na mente espera um motivo para agir/
Postar um comentário