Prefeitura de Feira de Santana

segunda-feira, abril 11, 2011

Três pistoleiros morrem em confronto com policiais rodoviários federais


Três pistoleiros de alta periculosidade foram mortos na manhã de domingo (10), após troca de tiros, com policiais rodoviários federais em Barreiras, no km 801 da BR 242. Após informação de que os bandidos estavam em fuga desde o estado do Tocantins, PRFs do Posto de Barreiras tentaram interceptar o veículo não sendo atendido por eles, sendo então iniciado o acompanhamento policial, até que os bandidos começaram a atirar contra os policiais, entrando em confronto.

Armas e munições encontradas com os pistoleiros
Durante a troca de tiros foram mortos Floro Calheiros Barbosa, vulgo Ricardo Alagoano; Rafael Costa Borges e Lucas Calheiros Barbosa Machado (20 anos), sobrinho de Floro, todos sem documentos e procurados por diversos crimes, dentre eles o atentado recente contra o Desembargador e Presidente do TRE de Sergipe , além do assassinato, há três anos, de um Deputado, a esposa e o filho em Itamaraju/BA.

Em poder dos pistoleiros foram apreendidos o veículo MMC/ L200 Triton, placa MWY 1560/ TO, uma pistola Taurus, calibre. 9 mm, com dois carregadores e 73 munições intactas do mesmo calibre, uma pistola Glock, calibre.380 ACP, com dois carregadores e 62 munições intactas do mesmo calibre, e ainda, 13 munições de calibre.38 SPL intactos e três estojos vazios.

A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.

FONTE: MÉRCIA OLIVEIRA/ Chefe do NUCOM/BA da PRF




Um comentário:

Anônimo disse...

estes policiais estão de porabens tem que botar pocando na malandragem. agora ladrão e ladrão e trabalhador e trabalador a policia tem que se liga.