Segunda-Feira (25) a Polícia Militar de Riachão do Jacuípe apreendeu, durante abordagem, um veículo (Fiat Fiorino, na cor branca, placa CKH – 2485, licença da cidade de Senhor do Bonfim). Desconfiando que o carro estivesse em situação irregular, a polícia procedeu com investigações e, ao solicitar o documento do veículo ao condutor, Nilson Ney Moreira Sampaio (vendedor ambulante), foi constatado que a numeração e as letras do chassi (elemento que representa a identidade do veículo) estavam arranhados, com a decodificação totalmente comprometida. Neste caso, é necessário que seja feita uma averiguação para que sejam apurados os motivos pelos quais as letras e os números do chassi do Fiat Fiorino encontravam-se arranhados.
Além do fato de o carro conduzido por Nilson Ney Moreira Sampaio encontrar-se com a documentação totalmente irregular, no interior do veículo também foram encontrados objetos sem nota fiscal, clandestinos, dentre os quais: óculos de sol, sombrinhas, lonas, controles remotos e de vídeo games, rádios AM e FM de várias marcas, bonés, brinquedos, calculadoras, carregadores de celular, CDs, etc.
Nilson Ney, natural e morador da cidade de Riachão do Jacuípe, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia dessa cidade e encontra-se à disposição da Justiça.
2 comentários:
ISSO E 1 ABISURDO O KARA TAVA TRABALHANDO VCS AINDA PRENDEIRO O POBRE COITADO ABULANTE .POR QUE VCS NAO VAO ATRAS DOS TRAFIKANTES QUE FAZ GIRAR O DINHEIRO NA CIDADE.OUTRA COISA AI ESTA CHEIO DE CARROS NOVOS POKEMO .+NAO PRENDE POR QUE VEREADORES TEM ESSE TIPO DE CARROS POLICIAES DA CIDADE TAMBEM SAO OS PRIMEIROOS ATRAZERES OS CARROS PARA VENDER AI NA ROÇA KADE A FISCALIZAÇAO PORA CARROS NOVOS.SENHOR DELEGADO PARA DE FAZER VISTA GOSSAS PRA ESSAS COIZAS
esse homem e onesto porisso esta indo preso ele nao teve propina pra estar solto tem que ir preso.
Postar um comentário