Policiais civis da 1ª Coordenadoria, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) prenderam duas pessoas na cidade envolvidas com tráfico de drogas e homicídio. Os acusados foram identificados como: Valdemir Ramos Olindo, 25 anos, residente no Papagaio e Erick Marques Silva, 19 anos, residente no bairro Campo Limpo.
De acordo com investigadores da DTE, as prisões aconteceram depois de várias investigações, onde descobriram os pontos de drogas dos acusados. “Após essas investigações, o delegado Alexandre Narita solicitou a Prisão Preventiva dos acusados e nesta manhã (ontem), a DTE solicitou apoio de outras delegacias e conseguimos prender os acusados”. Afirmou um investigador da DTE.
| Valdemir preso com 2 Kg de maconha |
Valdemir Ramos e sua irmã Fernanda Ramos Olindo, 24 anos foram flagrados com aproximadamente 2 Kg de maconha. Sendo que, Valdemir assumiu a droga, e o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Fernanda foi ouvida e liberada.
Erick Marques Silva foi flagrado em sua residência, localizada na Rua José Serafim, no bairro Campo Limpo com um revolver calibre 38 e 10 gramas de crack, além do mesmo ser preso por mandado de prisão. Na delegacia, Erick confessou que assassinou, Marilda Rodrigues dos Santos, 31 anos, no dia 19 de Novembro do ano passado.
| Erick preso com crack e arma |
O HOMICÍDIO
Marilda Rodrigues dos Santos, 31 anos foi assassinada com vários tiros de pistola, calibre 380, na noite de sexta-feira (21/11/2010) no bairro Campo Limpo. Segundo informações da polícia, Marilda caminhava por uma rua do Campo Limpo, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia, montados em uma bicicleta se aproximaram da vitima e um deles deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vitima.
| Adicionar legenda |
Nenhum comentário:
Postar um comentário