Prefeitura de Feira de Santana

quinta-feira, abril 07, 2011

Investigadores da 1ª DP elucidam dois homicídios

Danilo afirmou que participou da morte de Danielson
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza elucidaram nas últimas 24 horas, dois homicídios ocorridos em sua área. Sendo que, os homicídios ocorreram no 1º dia do no (1,1,11) e o outro 22 do mês passado.

Danilo Santos Figueiredo, 22 anos foi preso na manhã de ontem, acusado de assassinar no 1º dia do ano, o jovem Danielson Santos e Santos, 21 anos, em um terreno baldio, localizado nos fundos do SAC. Na delegacia, Danilo afirmou para os investigadores que estavam ele, a vitima, e mais três pessoas identificadas como: Fofinho(reside na Rua Nova), El (morador de rua) e um menor infrator, todos fazendo uso de crack, onde depois resolveram matar Danielson e esconder o corpo no próprio matagal. Danielson foi assassinado no dia 1º de janeiro, mais o corpo foi encontrado no dia 3 do mesmo mês. Danilo foi ouvido e liberado, mas, os investigadores afirmaram que após a conclusão do inquérito, o delegado pedirá as prisões de todos envolvidos.

Rodrigo afirma que quem deflagrou os tiros foi Willian
2ª elucidação

Após a prisão de Rodrigo dos Santos Lima Neto, 22 anos, por policiais militares do Pelotão Tático Móvel, no último dia 4, por porte ilegal de arma e por envolvimento também na morte de uma outra pessoa. Os investigadores da 1ª delegacia descobriram que o mesmo, participou no assassinato que vitimou o jovem, Alex Santos Aragão, conhecido como “Léo”, 20 anos no último dia 22 do mês passado, no Parque Tamandari, no bairro Tomba.

Na delegacia, Rodrigo afirmou que estava na companhia de Willian dos Santos Batista (foragido da justiça) no momento do crime. “Quem deflagrou os tiros foi Willian, por que, Léo estava devendo um dinheiro de acerto de drogas, ele não pagou e morreu, todos sabem, que se metem com drogas e não pagam, o futuro é bala, ou seja, morte. Estávamos de bicicleta, quando encontramos ele e Willian foi e matou e se ele me devesse, quem iria matar, ele, seria eu”.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu fico impresionada com o tamanho do cinismo desses vagabundos, pelo outro lado eu vejo q o mal por si se destrói mesmo, ainda bem q são eles mesmos se matando, els ñ querem viver q morram pelo menos é menos um pra desimar as fámilias com esse diabo chamado crak. se matem mesmo meninos é um favor q vcs fazem pra sociedade!!!

Anônimo disse...

este danilo é perigoso todos dias ele fica num terreno em frente ao colegio joao barbosa ou no terreno no lado sac assalta e corre pra usar drogas ali as pessoas q descem por ali estão correndo riscos.

Anônimo disse...

Casooos lamentaveis , maais infelizmente a vida é assim,oq maais me da pena é da familia q sofre com tudo isso. As drogas a cada dia estão destruindo os jovens de maneira q ta fazendo com que eles se mantem entre si. Só basta agoora esperar em DEUS pq só ele poode resolver tudo isso.
INFELIZMENTE ÉISSO AÍ.

Anônimo disse...

sor jesus salva de tudo isso fer q ele te voltando se prepare amado irmaõs

Anônimo disse...

jesus volta logo pois sua profecia esta sendo cumprida n podemos julga esses jovens pois so jesus é o juiz e advogado dessas causas.

Anônimo disse...

este vagabundo tem q aprodeçer na cadeia ou andar de ortela nas ruas.
para ver o varredor.