Governo do Estado

segunda-feira, abril 11, 2011

Dois homicídios registrados na Cidade Nova neste domingo

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio estão investigando dois homicídios registrados na noite de domingo (10), no Conjunto Cidade Nova, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU).

Jéferson Santos Ferreira, 23 anos morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleados com vários tiros, no Caminho Conquista, na Cidade Nova, nas proximidades do CSU. Segundo a polícia, Jeferson se encontrava conversando com amigos, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo.

Adicionar legenda
Jeferson foi socorrido para o HGCA, mais não resistiu e morreu. Até o fechamento desta edição, não constava o endereço da vitima, na ocorrência policial.

Ainda, na mesma noite e também nas proximidades CSU, o jovem Josimar Araujo Aquino, 22 anos foi baleado com vários tiros de pistola, calibre 380 deflagrados por um homem ainda desconhecido pela polícia. Os tiros acertaram cabeça, tórax, pernas e nas costas da vitima, que também ainda foi socorrida para o HGCA, mais não resistiu.

Segundo a polícia, Josimar se encontrava nas proximidades do CSU, quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos. A vitima residia, na Rua Estiva, 93, bairro Santo Antonio dos Prazeres.


15 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz por nome jefeson foi assassinado pq mesmo? ele mora aqui no bairro e nunca soube q fosse envolvido com nada errado é de fámila humilde mas direita, nunca soube de nada q desabonase a conduta desse rapaz. é uma pena q hoje os jovens estão morrendo cada vez mas cedo.

Anônimo disse...

esse rapaz do nome josimar era rapaz de boa indole nao acredito isso foi acontecer justo com ele meus pezames para familia..saudades eterna meu grande amigo chega de tanta violencia.

Anônimo disse...

esse rapaz de nome josimar conhecido como BIBA de boa familia era muito amigo. nem chegou a conhecer seu filho q a mae engrata jamile de jesus santos nao deixou..morreu de uma forma muito crueu meu sentimento a toda sua familia e a sua esposa .;

Anônimo disse...

só houve uma troca de informações, pois um morreu no local, caminho conquista e o outro foi socorrido poi uma viatura da policia militar e morreu no hospital.

Anônimo disse...

o redator as vezes troca informações ou não vai a fonte da noticia correta, no homicidio do vendedor de cocada na queimadinha o senhor raul, ele foi assassinado por um visinho dele preso em fraglante pela policia militar lobo 79 da 66ª cipm na sua residência e não em um bar, como foi noticiado.

Anônimo disse...

eu ate hoje nao consigo entender sobre a morte de jeferson ele nao era envolvido com nada de errado o menino bom no bairro onde morrava trabalhador nao sei que levor esses bandido tirrar a vida dele ate hoje sentimos saldades o que nos conforta e esaber que a justiça de deus nao falha

Anônimo disse...

sentimentos.. era sempre vai ser paceiro vai com deus guerreiro de fé sempre noiz paceiro..
a vida e loka nela só to de passagem mas o piveti merecia estar junto com agente fik com deus biba sauve dos ceros da StO...

Anônimo disse...

O Espirito do capão nunca morre biba vc sempre vai tar junto a noiz um guerreiro nunca morre apenas descanssa vai cm deus...


Biba descansa em paz..

Anônimo disse...

DESCANSSA EM PAZ PEPE VC MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA ETERNA!

Anônimo disse...

eu tbm nao sei o q levou esse assacino matar jefferson um rapaz tao gente boa,honesto,trabalhador e humilde. mais deus vai fazer justica pq n e justo um sangue de um inorçente ser derramado e ficar empune. vc vai ser sempre lembrado pepy.

Anônimo disse...

ate hj nossas autoridade nao esclarecel o caso de jefferson que morreu covarde mente vcs nao vai fezer nada mais acredito dr Madson que ele vai colocar o cupado na cadeia cm fio na sua equipe que o cupado tem que pagar na cadeia por ter terado avida de um inocente honestor trabalhador humilde e um grande Homem que tinha tudo pela frente e le foi terada um jovem sonhador.

Anônimo disse...

que nada ele gostava de briga muito em festa junto com agaleria dele da brasilia andava com gente de mal condutar pensou que todo mundo besta ai tombouuuuuuuuuu legal os valentao cai tudo .....
vai brigar agora no inferno com capeta viadiiiiiiiiiioooooooooooo

rebeca disse...

eu conhecia jefferson o bastante e nao conheço ninguem de mal conduta que andava com ele qual o jovem que nunca brigou as pessoas ia bater nele e ele por lei se defendia quer dizer que tu nunca brigou otario eu so sei dizer que ele nunca matou, nunca roubou e nem mesmo tirou a vida de ninguem pois nunca feis nem uma mae chorar e so deus pode jugalo o mesmo que foi pra ele inorcente pode ir pra vc bandido quem sabe amanha? tu pode ta queimando no fogo do inferno.viadinhoooooooooookkk voce pode falar o que quiser nada e ninguem vai sujar a conduta dele ele se foi desse mundo sujo como homem e homem honesto, e trabalhador,otario ao contrario vc. tire o nome dele de sua boca tao suja.

Anônimo disse...

Pepy,garoto honesto de boa conduta, ñ merecia isto. mas esta entregue na mão de DEUS. A justiça de DEUS tarda mas ñ falha. Tenho certeza q o vagabundo, axacino, q fez isto com ele queimara no fogo so inferno.

p disse...

voce se foi e deicho muita saudades em nossos coraçoes te amo jefferson