Governo do Estado

segunda-feira, abril 18, 2011

Ciúmes: Comerciante é assassinado por vizinhos


O comerciante José Nelson Ribeiro do Nascimento, 44 anos que residia na Rua Cajazeiras, bairro Caseb foi assassinado com dois tiros de revolver, calibre 38, por um vizinho de nome não revelado. Segundo a polícia, José Nelson se encontrava no interior do seu comercio, um “Ferro Velho”, localizado na Rua Concórdia, no mesmo bairro, quando o assassino, invadiu o estabelecimento e deflagrou dois tiros acertando o tórax de José Nelson.
A vitima ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu. Maria Neves, esposa de José Nelson afirmou para o repórter Denivaldo Costa, que a vitima antes de morrer, no interior da ambulância Samu, que ele teria sido ameaçado de morte por um vizinho, onde mesmo estava com ciúmes da mulher (companheira do acusado). “Eles (acusado e mulher) são vizinhos do Ferro Velho do meu marido, então Nelson falou-me, que não sabia os motivos, que levasse o vizinho (acusado) a ter ciúmes e me encheu de desaforo e sem eu falar nada, me atirou”. Versão da vitima, antes de morrer.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Até o fechamento desta edição, o acusado ainda permanecia foragido.   

Um comentário:

Anônimo disse...

bom a policia de feira ta fazendo um bom trabalho com rondas noturnas mais tem que observar as varias situações no bairro fraternidade os traficantes estao comandando e em algumas ruas fazendo ate toque de recolher vale a pena ficar ligado obrigado