Prefeitura de Feira de Santana

terça-feira, abril 19, 2011

Acusados de roubar motocicleta são presos


Leandro, segundo a polícia é o autor dos roubos
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a furtos e Roubos (DRFR), prenderam Wanderson dos Santos Correia, conhecido como “Bililiu”, 22 anos, residente no Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos, Danilo Ferreira da Silva, 19 anos, também residente em Magalhães e Leandro Amorim dos Santos, 20 anos, residente no Sitio Matias em Feira de Santana. Com os acusados, os policiais encontraram um veiculo Gol de cor branca, com  restrição de roubo e uma motocicleta de cor preta, roubada na noite de segunda feira (18), nas proximidades do Transbordo Central.
Bililiu, de acordo ainda com a polícia, é o responsável para guardar os veiculos roubados e depois vender
Os investigadores descobriram que Leandro estaria cometendo vários roubos em motocicletas na cidade, e no inicio da tarde de ontem , uma equipe da DRFR se deslocou até o Sitio Matias.Eles rondavam pelo Sitio Matias, encontraram Leandro e Danilo montados em uma motocicleta, quando os mesmos nos avistaram, tentaram fugir, mas, em seguida caíram da motocicleta e conseguimos prender. Leandro afirmou para reportagem que roubou a motocicleta na noite de segunda, por volta de 22 horas e levou para casa de Bililiu, para o mesmo guardar.
“Danilo, não entra em nada, ele nem sabia que eu estava roubando, foi a primeira vez que roubei uma motocicleta”.

Bililiu afirmou que, conhece Leandro “ele me pediu para eu guardar e eu guardei, a mesma coisa com o gol, um vizinho pediu para eu guardar, ai guardei”. De acordo ainda com os investigadores, Leandro e Bililiu são acusados de roubarem várias motocicletas na cidade.

Moto roubada por Leandro

13 comentários:

Anônimo disse...

o que adianta tanta pressao o tal do leandro ja foi visto hj no sitio matias as 18 hs a policia ta enchugando gelo prende e o delegado solta

Anônimo disse...

Leandro achei vc ...

sem piedade disse...

tem é q matar essas desgracas, filhos do cabrunco

vida loka disse...

vai morre leo ér ñ vai demora muito tah só espero um coisinha..........

Anônimo disse...

como ér que pode leo ladrão ér solto ér bililiu inocente prezo......jutica conta isso ae vei.????????????????

Anônimo disse...

leandro pq tu escolheu isso vei não sei si vc sabe quem é mais é uma pessoa que vc nunca pensou que ia falar isso mais eu só falo:vc que escolheu isso então portanto agora aguente....

alguem q gosta muito de vc disse...

bililiu seu que deus tah la´de cima olhando pro vc tah anjo....*

Anônimo disse...

tou pedindo muito ah deus por vc bililiu deus sabe oq faz ér ele vai te ajuda ñ so´ele como eu tb no q eu poder.....*=*

sou mais eu disse...

passando paa larga meu $alve...
teem meu contexto
bililiu te adoro muito meu amigão ......pode sempre conta com migo

Anônimo disse...

dois filhos do diabo que robam
,matam e fazem tudo que for fora da lei, tem é que morer msm ...e vcs filhos da puta que fica apoiando vai morer tambem um por um .

Anônimo disse...

bililiu e leo toda semana, vem robando moto, assaltando pessoa de bem no magalhaes,tomba;tamadari,feira 7,feira10, o povo nao da quixa pq tem medo, tem q matar esse elemento na calada da noite, e a policia ta de parabems....

Anônimo disse...

o coitado do cidadao, trab q nem um codenado a vida toda pg conçorcio de moto, ai esse elemento vai e toma e vende p 500,00 esses miseria tem q morrer

laercio disse...

Lindo pra esse menino sujando o nome do oktober