Prefeitura de Feira de Santana

PRF e ANVISA apreendem medicamentos


A 10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia, em ação conjunta com a ANVISA, está realizando uma operação para combater a venda ilícita de remédios.

A Operação deflagrada ontem (23/03) fiscalizou diversas farmácias no centro da cidade de Serrinha, que culminou na prisão de duas pessoas por vender medicamentos falsos e/ou de comercialização proibida, totalizando 17.789 unidades de medicamentos apreendidos.

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS:

Cefas Carneiro Ramos, 41 anos, proprietário e farmacêutico da Farmácia Glória, preso por tráfico de entorpecentes. No local, foram encontrados 12.680 medicamentos de venda controlada como anfetaminas, barbitúricos, entorpecentes e anabolizantes sendo comercializados de forma irregular;

Ronye Edson Queiroz Ferreira, 41 anos, proprietário da Farmácia Central, preso por contrabando. No local, foram encontrados 5.109 medicamentos falsificados e de venda proibida no Brasil como anabolizante, tranqüilizante, abortivo e estimulante sexual.

A mercadoria apreendida e os responsáveis foram encaminhados à Polícia Judiciária local.



Nenhum comentário:

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animal durante operação da Polícia Civil em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15), uma mulher suspeita de maus-tratos contra um animal, duran...