Prefeitura de Feira

Polícia de São Gonçalo dos Campos prende três acusados de tráfico de drogas


Policiais de São Gonçalo dos Campos realizaram uma operação na noite de quarta-feira (16) naquele município e prenderam três homens acusados de tráfico de drogas. Foram identificados como: Waldemar Miranda dos Santos, o "Dudu", Geraldo da Silva, o "Gera" e Marcelo Barbosa dos Santos), conhecido como "Do Pelô".

Segundo a polícia, Waldemar estava sendo investigado há algum tempo, pois ele teria sido denunciado por estar traficando nos bairros da Pitubinha e Murilo Leite, no município. Ele foi preso nas imediações da delegacia e em sua companhia foram encontrados alguns usuários de drogas, que foram ouvidos e liberados.

Geraldo da Silva, o "Gera", foi preso em sua residência com cerca de 30 pedras de crack, uma quantidade de cocaína e uma bicicleta roubada.

Mais uma saída temporária

Durante a operação foi detido Marcelo, o "Du Pelô" e na delegacia foi descoberto que ele estava preso no Presídio Regional de Feira de Santana, por furtos e ao ser beneficiado com a saída temporária de Natal, não retornou e estava foragido. Ele será recambiado de volta para terminar de cumprir a sua pena.

Fonte e foto Planeta 1410

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu policiais; mais da proxima vez PASSA O ROOOOOOOOODO nesses zumbis. esses imundos q vcs prederam so fazem roubar, matar e destruir

fabianatiemi terada disse...

tio de 17 anos ficasempenis,e ele vai preferir morte

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...