Prefeitura de Feira

Ônibus com estudantes da UEFS é assaltado


Na noite de quinta-feira (24), 38 estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) viveram momentos de pânicos quando viajavam abordo do ônibus, de placa NPZ 3677, que foi assaltado nas proximidades da entrada do município de Lamarão, na BR 116, norte.

O motorista do ônibus, Antonio Edson afirmou na delegacia, que quando se aproximava da entrada de Lamarão, um veiculo de cor vermelha, com quatro homens armados com revolveres e pistolas, ordenaram que o mesmo parasse o veiculo, deflagrando tiros. Quando o motorista parou o veiculo, os bandidos entraram e saquearam todos os passageiros.

Os estudantes retornavam para Serrinha.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...