Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Mais informações sobre assalto ao banco de Lagoa Real onde mataram um segurança


Um policial de prenome Roberto que participou da operação que prendeu os acusados de assaltar o banco e matarem um segurança (Permínio Duca Costa, morto aos 33 anos) no município de Lagoa Real, no inicio deste mês afirmou para reportagem do Polícia é Viola que. “Os primeiros a serem localizados e presos por uma ação realizada pela equipe da polícia  civil da 22º Coordenadoria comandados pelo Coordenador Fabiano Santos Aurich, com os delegados de Luís Cláudio Assis,  Wagner Marinho, Arilando Botelho e policiais do 17º BPM de Guanambi: Diego Silvano Dias Diniz, 18 anos, de Juazeiro, Adriano Nunes da Cruz, 31 anos, natural de Lagoa Real e por último foi apresentado na delegacia: Alan Pereira dos Santos, 28 anos, natural de Medina (MG), preso pela Polícia Militar de Lagoa Real, comandados pelo Sargento Herbet. Por falta de viatura, a prefeitura municipal cedeu um veículo para a captura dos bandidos”.
De acordo ainda com Roberto. “Após a fuga para Zona Rural de Lagoa Real, os bandidos foram localizados na casa da mãe de Adriano, Maria Luiza Nunes da Silva, que após ser informada que estaria presa em flagrante, conduziu os policiais ao interior do sítio, onde estava debaixo da terra R$ 2 mil.

Um cerco policial envolvendo policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, 34ª CIPM de Brumado, 46ª CIPM de Livramento e a CIPE, antiga Caesg (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais) foi montado nas zonas urbanas e rurais dos municípios de Brumado e Livramento de Nossa Senhora na tentativa de capturar os assaltantes”.

Adicionar legenda
Armas e dinheiro que estavam com os assaltantes

Segundo a polícia, Diego Silvano é o autor do disparo que matou o vigilante. Ele teria dito que atirou porque a vítima tentou tomar a sua arma, mas o circuito interno de câmeras do banco mostra que o assaltante já chegou atirando e que o vigilante não teve nenhuma reação.

Os elementos residiam na zona rural de Lagoa Real e disseram que já algum tempo vinham planejando o assalto e decidiram pela quinta-feira depois do carnaval, por acreditarem que a agência tinha muito dinheiro, por ser depois do feriado

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Presos os dois últimos envolvidos em incêndios criminosos ocorridos em Feira de Santana

  Após investigações realizadas por equipes policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), com o apoio do Núcleo de Inteligênc...