Prefeitura de Feira de Santana

Ladrão confessa duplo homicídio

Autor confesso de um roubo seguido de duplo homicídio, ocorrido na madrugada do sábado de Carnaval (5), em Itabuna, André Simões, conhecido como “Nino” ou “Don Juan”, 20 anos, foi capturado na tarde de ontem (24), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) naquele município, distante 425 quilômetros de Salvador. Com mandado judicial de prisão temporária em aberto, “Nino” conversava com um moto taxista no bairro Fátima, ao ser abordado pelos policiais.

Investigações apontam que na noite do crime, André invadiu a residência do açougueiro Osmário Rodrigues dos Santos (58) e de sua companheira Marinice Batista Silva (46) enquanto o casal dormia, subtraindo R$ 200,00 guardados numa bancada da sala. Não satisfeito com o valor encontrado, André procurou mais dinheiro em outros cômodos do imóvel. O casal despertou com o barulho, tendo Osmário tentado segurar o ladrão, que o atacou com uma faca encontrada na casa.

Além de assassinar o açougueiro, cujo corpo deixado numa ante-sala, “Nino” matou Marinice na cozinha do imóvel. Transferido da DRFR para o Complexo Penal de Itabuna, o latrocida já havia cumprido pena por furto e porte ilegal de arma de fogo. Sua primeira passagem pela polícia ocorreu aos 14 anos, e desde então ele pratica roubos na região de Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

cadeia nele ,e quando sair ou cumprir tudo que deve rodo nesse lixo

Baleado na Asa Branca morre no HGCA: DRFR investiga possível latrocínio

Júlio Sales de Jesus 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar ent...