Prefeitura de Feira

Estudante morre após ser esfaqueado dentro de escola

Um adolescente de 16 anos morreu depois de ter sido esfaqueado dentro da escola por um colega em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu na quinta-feira (24) e o jovem estava internado no Hospital Doutor Mozart Geraldo Teixeira.

Ainda segundo a PM, os dois estudantes teriam brigado por causa do furto de um celular. Um deles levou três facadas. Os policiais apreenderam a faca, que será periciada. O agressor foi encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude, de acordo com a polícia.

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde disse que a vítima chegou a passar por cirurgias, mas, na manhã desta sexta-feira (25), não resistiu e morreu.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...