Clovis foi preso e autuado em flagrante |
Após assassinar Mário Pedroza Silva, de 24 anos, a golpes de barra de ferro e de chave de fenda, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista, Clóvis Santos de Souza Júnior foi preso em flagrante, no fim de semana, por investigadores do Plantão Central e da 1ª Delegacia. A captura aconteceu no mesmo local do crime, na Rua J Cinco, Casa 16, onde o homicida também reside. A vítima fora encontrada sem sinais vitais, em frente à casa n◦ 37, da mesma rua, com uma chave de fenda de cabo preto na mão direita.
Os policiais apuraram que o homicídio aconteceu quando autor e vítima consumiam bebida alcoólica e passaram a discutir. Eles entraram em luta corporal e Mário Pedroza, ferido mortalmente, teve o corpo arrastado em via pública por aproximadamente 30 metros, deixando um rastro de sangue. Duas chaves de fenda e uma barra de ferro, com manchas de sangue, foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.
O delegado Cleber Rocha autuou Clóvis Santos de Souza em flagrante por homicídio duplamente qualificado e solicitou perícia na calça usada por ele, que apresentava manchas de sangue. O homicida também tinha ferimentos nas mãos, sendo submetido a exame de lesão corporal.
Com Clovis, os policiais encontraram o telefone celular pertencente à vítima. O homicida foi conduzido ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está à disposição da Justiça Criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário