Prefeitura de Feira

Bandidos voltam a assaltar ônibus inter estadual


Ônibus da Itapemirim conduzia 46 passageiros para São Paulo
Quatro homens armados com pistolas, revolveres e espingardas de grossos calibres interceptaram um ônibus da empresa Itapemirim que seguia de Campina Grande, na Paraíba, para São Paulo, na noite de quinta-feira (24), por volta de 23 horas, na BR 116 Norte, no distrito de Jorrinho, município de Tucano.




Após o assalto, o motorista Djalma Silva Carvalho juntamente com 46 passageiros se dirigiram para o Complexo Policial Investigador Bandeira, para registrar a queixa, por que não conseguiram prestar queixas na delegacia local, afirmou Djalma.

Segundo as testemunhas, quando o ônibus passou pelo Jorrinho, os quatro assaltantes estavam abordos de um veículos de dados ignorados e interceptaram o ônibus e anunciaram o assalto, em seguida, ordenaram que o motorista conduzissem o ônibus até uma estrada de chão e saquearam todos os passageiros além do motorista.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...