Na noite de segunda-feira (15), o carregador Rodrigo Santos de Lima, 17 anos foi assassinado com 10 tiros de pistola, calibre ponto 40, na localidade conhecida como Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo.
Segundo informações da polícia, ele estava em uma residência localizada na Rua Almirante Barroso, na localidade de Caraíbas, no Campo do Gado Novo, quando foi surpreendido por homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona desceu juntamente com o condutor com armas em punho, invadiram a casa e efetuaram os disparos acertando em diversas partes do corpo do adolescente, que não resistiu e morreu no local.
Familiares do adolescente, afirmou na delegacia, que o mesmo devia R$ 80,00 em drogas e mesmo após pagar a dívida recebia ameaças de morte constantemente por um traficante ainda não identificado. A polícia recebeu denúncias de populares e já tem nomes de três suspeitos do crime.
Rodrigo residia na Rua José Paulo de Lima, bairro Rua Nova. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário