Gilmar ainda foi socorrido para o HGCA, mais não resistiu |
Gilmar Apolinário Santana, 23 anos residente no bairro Rocinha morreu na manhã de ontem, por volta de 10,50 horas, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares do Tático Móvel.
Segundo a polícia, uma guarnição do Tático Móvel recebeu informações que no bairro Rocinha, nas proximidades da Rua Dilton Coutinho, um grupo de traficantes se encontravam vendendo drogas e expondo armas no meio da rua.
A guarnição se dirigiu ao local e ao perceber o numero de traficantes, entrou em contato com a central e solicitou reforço. Mas, quando os traficantes avistaram os policiais, sacaram as armas e deflagraram tiros contra os policiais, que revidaram e na troca de tiros, Gilmar foi atingido e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu.
Os policiais ainda conseguiram apreender um menor infrator que participava do tiroteio. Com o menor os policiais encontraram um revolver calibre 38. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e na tarde de ontem foi feita a necropsia e liberado para seus familiares fazerem o sepultamento.
8 comentários:
seria bom acontesser todos os dias isto,,é um amenos,os cidadões ja não aguenta mais,de tantos marginais.foi tarde.
aos policiais: a sociedade agradeçe.bom trabalho e continuem assim. mas nâo morram.OK?
Aos policais bom trabalho!
Mais um acusado de varios crimes na cidade trocou tiro com os policais.O
Sargento Ferreira e sua equipe merencen ser todos promovidos. Eles nao ficam atras da patente,correm atras dos criminosos.
Parabens!
se fosse da tua familia vc ñ falaria isso
vc defende vagabundo e
a policia tem mais e que emvadi aqula rocinha tudo que e ruim esta escondido ali dentro das taboa esta igual o rio de janeiro os moradores so comandado pelos traficantes um absurdo ainda vem um idiota defender
Esse rapaz era acusado tambem participaçao de um duplo homicidio na rocinha ano passado na morte de um rapaz chamado duque.E nao morte de um homen neste final de semana na rocinha.OBS:vc do comentario quatro va ler jornais pra ficar melhor informado.O crime nao compensa.
concordo que o crime não compensa e que é preciso combater a criminalidade com mais afinco, mas discordo do comentário q diz q "tudo q é ruim está escondido ali", a criminalidade está em todos os lugares inclusive no centro da cidade. Eu moro na rocinha e sei q lá moram muitos cidadãos de bem, pessoas integras q batalham pela sobrevivência de forma honesta a cada dia.Não somos somente fruto do meio, mas também somos frutos das escolhas que fazemos.
Postar um comentário