Prefeitura de Feira

Traficante preso por militares com 1,3 Kg de cocaína


Jones foi autuado por tráfico de drogas
No inicio da noite de terça-feira (15), policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Sachedev prenderam Jones Santos de Carvalho, 18 anos, na Rua Marechal de Deodoro da Fonseca, Centro da Cidade, nas proximidades de um posto de combustíveis. O acusado foi flagrado com Um quilo e Trezentos Gramas de cocaína.

Segundo a polícia, Jones reside na localidade conhecida como Engomadeira, no bairro Cabula, na Cidade de Salvador. Ele trouxe a cocaína em um ônibus intermunicipal, desceu no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, pegou um moto taxista e pediu para que o mesmo levasse até um local (não revelado) para não atrapalhar as investigações.

Com o acusado os militares encontraram 1,3 Kg de cocaina
De acordo ainda com os policiais, o acusado ficou nervoso ao ver a presença da polícia. “Nossa guarnição estava aguardando a sinaleira da Praça Jaques do Amaury, na Presidente Dutra, quando o acusado estava com uma sacola (tipo de perfume) na carona do mototaxista, quando ele viu nossa presença, baixou a cabeça e ficou nervoso. Eu, falei, ai tem alguma coisa, sempre ficamos atrás da motocicleta e quando passou pela entrada da Marechal Deodoro, abordamos o mototaxista e encontramos a droga na sacola que Jones carregava”. Afirmou o soldado Gilmar Solim.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais militares de todas as companhias independentes de Polícia Militar juntamente com o Pelotão Tático Móvel estão realizando blitz em toda cidade e distrito para fazer o trabalho ostensivo com intuito de coibir a criminalidade como tráfico de drogas, assaltos, estupros, homicídios entre outros crimes

3 comentários:

Anônimo disse...

COITADO DESSE TRAFICANTE. DEVE TER APANHADO PRA CARAMBA.

Anônimo disse...

NO ANONIMATO É MAIS FÁCIL....
COITADO DO TRAFICANTE?????
QUEM TE DISSE QUE ELE APANHOU????
RAPAZ, É REVOLTANTE VER PESSOAS CONTRIBUINDO PARA VITIMIZAÇÃO DO CRIMINOSO....ACHO QUE ESSAS PESSOAS DEVIAM IR AO PRESÍDIO E ESCOLHER UM COITADO PARA MORAR COM ELES,,,,

Anônimo disse...

Impressionante como tem pessoas que defendem bandidos o mundo ta do jeito que ta por conta do trafico de drogas pois ninguém rouba pra se alimentar e sim sustentar o vicio das drogas e violência ta do jeito que ta por conta das drogas parabéns a POLICIA mais um marginal atrás das grades

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...