Governo do Estado

Reféns são libertados em Santo Amaro

No final da manhã de segunda-feira (31/1), o professor Cleber Antonio Silva e Jocielma Machado, que tinham sido seqüestrados em plena luz do dia no bairro Capuchinhos em Feira de Santana foram libertados, nas proximidades do município de Santo Amaro da Purificação.
Cleber compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira e esclareceu as circunstâncias do assalto. Disse que durante o tempo que passaram em poder dos ladrões, ele tentou conversar e manter os bandidos calmos.
Os bandidos, que eram dois, armados com revolveres, diziam para Cleber e a empregada Jocielma “ficarem tranquilos e calmos que nada ia acontecer”. O objetivo era somente roubar o carro dele, um Vectra, para fazer assaltos. Ainda prometeram telefonar para avisar onde o carro seria devolvido no dia seguinte.

O ASSALTO
EM entrevista ao repórter Cleiton Costa, da Rádio Sociedade, Cleber alegou que por volta de 8,40 horas, estacionava o veiculo, nas proximidades da casa da mãe da namorada do mesmo, já que a sogra fazia mudança, e ele levava a secretária para casa nova. Nesse momento foi rendido pelos dois ladrões.

Nenhum comentário:

PRF apreende 60 Kg de maconha em Feira de Santana

  Policiais rodoviários federais (PRF), prenderam um traficante transportando 60 Kg de maconha na BR 116-Sul em Feira de Santana. Segundo ...