Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Preso acusado de agredir esposa e filho com porrete


O cara de pau de André Luis foi autuado em flagrante pela Maria da Penha
André Luis da Silva Machado, 28 anos, residente na Rua Bandão, na localidade Bosque, município de Santo Estevão, foi preso no último domingo (6) por policiais da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do mesmo município. Ele é acusado de espancar com pauladas a esposa Luciene da Silva Cerqueira, 28 anos, e o filho de 2 anos e 4 meses.

Segundo os policiais militares, Luciene recebeu dez pontos na cabeça, enquanto a criança levou oito pontos. Todos os ferimentos foram provocados por um pedaço de pau utilizado pelo agressor. A vítima afirmou para a reportagem que não queria mais contato com André Luis. "Para mim, ele morreu e está enterrado", afirmou Luciene.

Luciene, que conviveu com o acusado durante cinco anos, disse que as agressões começaram por causa de dinheiro. Na delegacia, o acusado afirmou que a esposa brigou com ele porque foi beber em um bar.

André Luis foi encaminhado à carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa, com base na Lei Maria da Penha, além da agressão física cometida contra a criança.

Luciene e o bebê

Nenhum comentário:

DHPP elucida Triplo Homicídio nas Baraúnas uma mulher "armadeira" está sendo procurada

  Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão a caça de uma mulher (nome não revelado),...