Prefeitura de Feira de Santana

Minha Casa, Minha Vida: Justiça determina desocupação de imoveis

Duas liminares expedidas ontem (17) pela Justiça Federal determinou a desocupação, no prazo de 30 dias, de dois imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana.


De acordo com o Jornal Correio, ficou constatada a venda dos apartamentos por “contratos de gaveta”, o que fere o documento firmado entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e os proprietários. No mesmo empreendimento existe outros nove pedidos de liminar para a desocupação de unidades residenciais.

O jornal informou ainda que os imóveis que serão retomados serão liberados para atender a outras famílias que estão inscritas para o empreendimento, desde que atendam às regras do Minha Casa Minha Vida. “Este é um ponto importante, ou seja, que os imóveis que estavam ocupados irregularmente serão desocupados para cumprir a função social para a qual foram construídos”, destaca a Caixa.

Fonte: Acorda Cidade

2 comentários:

gabibahia disse...

e aue essa casa minha vida onde pessoas se diz baixa renda e vendem as casas e também não paga o valr que é de 50,00 as mensasilidades.........

Anônimo disse...

BEM FEITO O POVAO DEPOIS DESSA BOLSA FAMILIA ESTAO MAIS PREGUICOSO NAO QUEREM TRABALHAR DILMA DA COMIDA TEM MAIS QUE DA CASA PARA OS PREGICOSOS MORAR.ELES NAO VAO PAGAR NADA.

Liderança criminosa na Bahia é presa em São Paulo e ação integrada desarticula deposito de drogas e armas em Arembepe

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia , o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Superintendência de Inteligência da...