Prefeitura de Feira

Mais uma pessoa assassinada em São Gonçalo dos Campos


Eduardo foi assassinado com dois tiros na cabeça
Eduardo Parreira Paim, 29 anos, que residia na Rua Parreira Carvalho, bairro Cruz, no município de São Gonçalo dos Campos foi assassinado com dois tiros de revolver, calibre 38. Segundo a polícia, Eduardo conversava com amigo, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou o revolver da cintura e deflagrou dois tiros acertando a cabeça da vitima.

Policiais militares de São Gonçalo e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram na noite de ontem, no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos que tem como titular o delegado Jean Souza.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...