Prefeitura de Feira

Envolvido em chacina capturado em Valença

Envolvido em vários assaltos na região de Valença e apontado como participante de uma chacina no bairro Jambeiro, na mesma cidade, Valdirio Jesus dos Santos, o “Valdir”, 21 anos, foi preso em flagrante, ontem (23), por investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (5ª Coorpin).

Morador da localidade Serra do Ibiá, zona rural do município, Valdírio foi capturado quando dava entrada no Hospital Santa Casa da Misericórdia, vítima de um disparo de arma de fogo. Na unidade hospitalar, ele omitiu o verdadeiro nome, se apresentando como Nildo de Jesus dos Santos, sendo autuado por falsidade ideológica.

Ao ser interrogado na 5ª Coorpin, Valdírio confessou a prática de vários assaltos na região, sobretudo a residências. Ele também é apontado como autor de três homicídios em Valença, um deles tendo como vítima uma grávida de oito meses. Valdirio segue custodiado na carceragem da coordenadoria à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...