Prefeitura de Feira

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas

Na tarde de quinta-feira (17), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam dois homens acusados de traficar crack no bairro Campo Limpo. Os acusados foram identificados como: Adnaldo da Silva Santos e Julio Oliveira Mota, com eles os policiais encontraram uma quantidade de crack distribuída em vários sacos, um revolver calibre 38 e a quantia de 5 Mil Reais.
Adnaldo e Julio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas
De acordo com a polícia, os investigadores já vinham monitorando os traficantes e na tarde de ontem, conseguiram prender os dois acusados. Segundo ainda os investigadores, Julio é o responsável para fazer os “aviões” às entregas e compras de drogas, já que o mesmo diz ser moto taxista clandestino.

Os dois foram conduzidos para DTE e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Dinheiro, drogas e arma encontrados com a dupla de traficante

Um comentário:

Unknown disse...

pare disso pareceiro essa vida não
presta não eu mesmo já parei com isso
nem que vc fume mas não venda mas não
e ideia xeke parceiro eu mesmo não quero conta mas com isso vlw

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...