Amadeu foi preso em flagrante por porte ilegal de arma |
O deficiente físico Amadeu Sapukaia Ribeiro Junior, conhecido como “Bidu”, 23 anos foi preso por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na tarde de quarta-feira (23), no bairro Jardim Acácia. Ele está sendo acusado de roubar a quantia de R$ 1.500, da comerciante Jeane da Silva Santos.
Momento em que Jeane chega a delegacia e mostra o restante do dinheiro que o ladrão deixou |
Jeane afirmou para reportagem que alugou uma casa que fica nos fundos da residência da mãe de Amadeu. “Eu não sabia, que ele era ladrão, sair para trabalhar, quando retornei, encontrei minha casa arrombada, pois, eu tinha a quantia de R$ 3 Mil Reais e só encontrei a metade, ele ainda roubou um aparelho celular meu”.
Jeane prestou a queixa na delegacia e no dia seguinte os investigadores conseguiram prender o acusado. Os policiais encontraram um revolver calibre 38, nas mãos do deficiente, que o mesmo afirmou que comprou com dinheiro roubado e o resto ele já tinha gastado. Ele foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
7 comentários:
Sou peixe e sou pássaro
quando me afogo em teus seios
em vôo para os sonhos( ESSA GOSTOZONA AI)
(Gostozona mesmo) ele tambem é conheçido aqui no bairro pelo vugo de curupira : roba numa moto 50cc tambem ladrãozinho discarado vai ficar sem curti o carnaval Otorio vai trabalhar que é melhor...
Há é di boa familia. so ele que intortou
Menino direito , por causa de amizades ruins , se perdeu , sua familia é toda evangelica .
Menino direito? na boa,me poupe,se realmente fosse direito,não estaria preso ,não estaria portando arma.. me poupe
otario vacilão em vez de trabalhar anda roubando vai cai viu deixa vc volta ze!!!!!
ki morena...aiaiai.uiui!!
gostozona msm viw!
Chega chega Liili
Postar um comentário