Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Criança de 13 anos que atirou copo no primo de 11 foi encaminhado para o CASE


Joanderson não resistiu e morreu
O adolescente de 13 anos, suspeito de ter lesionado com o caco de vidro de um copo o primo Joanderson Pinto Barcelar, no último dia 30 de janeiro, foi apresentado na manhã de ontem (14), à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

A delegada Dorean dos Reis Soares, titular da DAI, já abriu procedimento para apurar o fato. Ela afirmou para Imprensa, que os dois menores brigaram e o adolescente de 13 anos utilizou o caco de vidro e jogou contra Joanderson provocando um corte na barriga.

Dorean afirmou ainda que o epsodio acontecesse no final do mês passado (30), mas, a polícia não foi comunicada, sendo que agora após a morte da criança que chegaram a informação do acontecido. Mais já inicicou a investigação, onde na manhã de ontem já ouviu algumas testemunhas que presenciaram o fato. O adolescente foi apreendido e encaminhado a Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz Melo Matos (CASE).

Nenhum comentário:

Empresário morre após furar blitz e reagir contra guarnições policiais

O comerciante, Fernando Alves Souza Coelho, conhecido como Lengocell, morreu na noite deste sábado (12), após furar uma blitz da Polícia Mil...