Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Criança de 13 anos mata outra de 11 com pedaço de vidro

Joanderson Pinto Barcelar, 11 anos morreu na madrugada de hoje (14), no Hospital Estadual da Criança (HEC). Ele estava internado no hospital desde 21 horas de domingo (13), quando foi vitima de um golpe com pedaço de vidro que atingiu a barriga, desferido por outra criança de 13 anos.

Testemunhas afirmaram para reportagem que o caso aconteceu há 15 dias, quando as duas crianças se desentenderam, sendo que, uma atirou um copo de vidro na outra. O que a vitima atirou, não pegou, e o qual o acusado jogou, pegou na parede, quebrou e um dos pedaços entrou na barriga de Joanderson.

Segundo ainda testemunhas, Joanderson foi socorrido primeiro para o Posto Médico da Rua Nova, foi atendido e encaminhado para o Hospital Municipal da Criança (HMC), também foi atendido e recebeu alta em seguida, quando chegou em casa, a criança sentia dores na barriga, retornou para HMC, recebeu alta outra vez e na noite de domingo, a criança sentiu fortes dores no estomago e desta vez foi levado as presas para o Hospital Estadual da Criança, onde ficou internado, mais não resistiu e morreu.

José Antonio Barcelar, conhecido como “Toinho da Rua Nova”, pai da vitima afirmou para reportagem que o agressor se armou com um pedaço de vidro e desferiu um golpe na barriga de seu filho. “Meu filho ainda foi socorrido para o hospital da criança, mais não resistiu e morreu”.

Nenhum comentário:

Empresário morre após furar blitz e reagir contra guarnições policiais

O comerciante, Fernando Alves Souza Coelho, conhecido como Lengocell, morreu na noite deste sábado (12), após furar uma blitz da Polícia Mil...