Prefeitura de Feira de Santana

Avô é preso depois de engravidar neta

Antônio Otílio de Jesus, 59 anos, morador do povoado de Ouro Verde foi preso na manhã de quarta-feira, (16) por volta das 05 horas, numa operação conjunta das policias civil e militar de São Domingos e Valente, em cumprimento ao mandato de prisão expedido por Luciana Braga Falcão Luna, juíza da Comarca de São Domingos. Ele é acusado de estuprar e engravidar uma neta de 14 anos, também ele é acusado de praticar atos libidinosos contra outra neta de 11 anos.

Segundo informações, o caso se deu a partir de uma denúncia anônima feita no ano passado, precisamente no dia 01/10/2010 ao conselho tutelar de São Domingos, a respeito de uma menor que estaria grávida de um senhor de idade, no povoado de Ouro Verde. De imediato, os conselheiros foram até o local e constataram que a jovem de iniciais S.J de 14 anos estava grávida do próprio avô e que o mesmo tinha praticado atos libidinosos com a outra neta de iniciais P.R. J de apenas 11 anos de idade que é prima da outra menor.

Devido à gravidade dos fatos, o caso foi apresentado na delegacia de polícia da cidade ao delegado Jorge Umbelino que instaurou o inquérito policial e encaminhou as menores ao DPT de Serrinha para realização de exames de constatação de conjunção carnal e gravidez. Em seguida, as garotas foram ouvidas em companhia dos pais e na presença de representantes do conselho tutelar, bem com as demais testemunhas do caso e ficou apurado que a menor S.J vinha sendo abusada pelo avô de forma continuada desde a idade de 8 anos e sua prima P. R. J estava sendo molestada de alguns meses para cá. Foi relatado também nos depoimentos que o Sr. Otílio aproveitava-se do momento em que os pais das menores iam trabalhar para praticar os abusos.

Após a conclusão do inquérito e diante do que foi apurado, o delegado Umbelino encaminhou o mesmo à justiça pedindo a prisão do avô das meninas pelo crime de pedofilia no Art. 217-A (ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos), com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Antônio Otílio encontra-se preso na delegacia de São Domingos à disposição da justiça. E sua neta S. J de 14 anos já está no 7 meses de gravidez.

Fonte: Calilla Noticias

5 comentários:

Anônimo disse...

UM INFELIZ DESSE NEM A MORTE PAGARIA TAMANHA SAFADEZA.

Anônimo disse...

COLOCA ESSE ANIMAL NO PRESIDIO DE FEIRA.Q ELE VAI VER O Q É JUSTIÇA,

André Franco disse...

Companheiros, acompanho sempre o blogger e gostaria de pedir que por gentileza corrigissem a fonte dessa matéria que é na verdade do www.noticiasdosisal.com.br

Desde já agradeço

André Franco

Anônimo disse...

MERECE RANCAR OS ORGAOS GENITAIS DESSE SAFADO E FAZER ELE ENGOLIR.

Anônimo disse...

Esse discarado tem ki perder a
mão e o pau!
velho discarado
tem ki botar pra ele desfilar só calcinha na granja pra ele se ligar!

Liderança criminosa na Bahia é presa em São Paulo e ação integrada desarticula deposito de drogas e armas em Arembepe

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia , o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Superintendência de Inteligência da...