Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Apreendidos armas e 800 gramas de crack


Armas, crack e dinheiro encontrados com os traficantes
Uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, R$ 1,8 mil em espécie e aproximadamente 800 gramas de crack foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (9), durante operação deflagrada pela equipe da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Jacobina.

Considerado o principal fornecedor de crack da região, o traficante Emerson de Jesus Silva, o “Grilo”, 23 anos, morador do bairro de Itapuã, em Salvador, foi capturado com outras seis pessoas, incluindo sua namorada, uma adolescente que estava acompanhada dos pais.

Segundo informou o coordenador da 16ª Coorpin, delegado Élvio Brandão, a operação visava cumprir três mandados de prisão expedidos pelo juiz da Comarca local. Oito delegados de diversos municípios e comandos da Polícia Militar também participaram do evento.

Além de “Grilo”, a polícia conseguiu prender Gustavo Gonçalves Novaes, o Guga, 24 anos, e Ramon Almeida dos Santos, 18. Nos imóveis ocupados pelos traficantes, nos bairros Jacobina III e Jacobina IV, os agentes também encontraram uma balança de precisão e cadernetas contendo anotações referentes à movimentação do tráfico de drogas.

“Grilo”, Ramon e “Guga” seguem custodiados na sede da 26ª Coorpin, à disposição da Justiça. Os dois primeiros já têm passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que “Grilo” estava com três mandados de prisão expedidos em seu nome. “Guga” já esteve preso por homicídio. Os sogros do traficante foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e a garota deverá ser encaminhada ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Incêndio atinge prédio com duas lojas próximo ao Centro de Abastecimento em Feira

Uma loja de alimentos e outra de embalagens foram atingidas por um incêndio de grandes proporções, por volta das 9h30, de ontem (11), em Fei...