Prefeitura de Feira

15 pessoas morreram no carnaval antecipado no Sul de Minas gerais


Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas durante a passagem de um trio elétrico na cidade de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, neste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão derrubou a fiação elétrica, que acabou atingindo as pessoas.

Ainda segundo os bombeiros, 12 pessoas que estavam na rua e uma que estava em cima do trio morreram. A Cemig informou que uma serpentina metalizada teria atingido um cabo de média tensão, de cerca de 7 mil Volts. O homem que jogou a serpentina ainda não foi identificado.

As vítimas foram levadas para hospitais da cidade e de outros de municípios vizinhos. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. O fornecimentos de luz que tinha sido afetado em Bandeira do Sul já foi restabelecida.

O carnaval antecipado na cidade foi organizado pela Prefeitura e começou na última sexta-feira. Neste domingo estavam previstas as apresentações de duas bandas, mas até o momento do acidente nenhum apresentação tinha começado.

Na manhã desta segunda-feira, o clima ainda é de comoção em Bandeiras, município que tem cerca de cinco mil habitantes.



FONTE: CRZD

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...