Cosme informa o repórter Virgílio Porto como tudo aconteceu |
Uma comerciante não identificada, de 45 anos, viveu três horas de pânico na tarde de hoje, ao ser assaltada por dois bandidos. A comerciante transitava com seu veículo GM Corsa, de cor prata, pelo bairro Conceição, quando os bandidos tomaram o veículo de assalto, levando-a como refém.
Segundo um informante da Polícia Militar, os bandidos levaram a comerciante como escudo humano. Em apenas três horas eles realizaram vários assaltos em diversos bairros da cidade no veículo da comerciante, com a mesma a bordo. “Eles ainda foram a uma boca de fumo, onde entregaram um pacote, e depois fizeram assaltos nos bairros Conceição I e II, Mangabeira, Santo Antônio dos Prazeres, Santa Mônica I e II. Durante todos os assaltos, a comerciante esteve dentro do veículo”, afirmou o informante.
Após os assaltos, os bandidos libertaram a comerciante em um bairro, não revelado, e depois abandonaram o veículo no Sim, nas proximidades da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Após o susto, a comerciante, acompanhada de policiais militares, compareceu à 2ª Delegacia, onde registrou uma queixa criminal.
VÍTIMA DOS BANDIDOS
O vendedor de botijões de gás Cosme Ribeiro compareceu na tarde de ontem ao Complexo Policial Investigador Bandeira e registrou uma queixa contra os mesmos bandidos que assaltaram a comerciante.
Em entrevista ao repórter Virgílio Porto, da Rádio Subaé, o vendedor afirmou que transitava pela Rua Rio Vermelho, no bairro Santa Mônica II, com sua motocicleta, vendendo gás. “Um veículo Corsa, com dois homens e uma senhora dentro, atravessou na minha frente. Já que eles vinham no sentido contrário, eu parei, pensando que queriam apenas uma informação. Além disso, tinha uma senhora no veículo e eu nunca imaginaria que fosse um assalto”.
Segundo Cosme, ao parar a motocicleta, o carona desceu com arma em punho e falou: “‘Vamos, velho. Quero todo dinheiro, o celular, esse rádio amador e seus documentos. E outra coisa, não olhe para a minha cara’. Esse é o terceiro assalto que aconteceu comigo naquela região”, relatou Cosme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário