Governo do Estado

Motoqueiros executam ex-presidiário

Adilton morreu no local - Foto Blgo Cleriston Silva
O ex-presidiário Adilton Alves da Silva, 33 anos foi assassinado, na manhã de sábado (29), por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O crime aconteceu na Rua C, Quadra D, no bairro da Adelba, no município de Serrinha.

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 4,30 horas, quando a vítima estava passando pelo local em uma bicicleta foi alvejado, com três tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, o carona desceu da motocicleta com a arma na mão, se aproximou do ex-presidiário e disparou mais três tiros que atingiram as costas da vítima.

Adilton morreu no local enquanto os dois motoqueiros fugiram em direção ao bairro de Vista Alegre. A polícia acredita que o ex-presidiário foi vítima de um “acerto de contas”, motivado possivelmente pelo tráfico de drogas.

Ele morava no sítio Baixa D’água, região do bairro da Cidade Nova e já tinha várias passagens pela polícia. O crime será investigado pela Polícia Civil de Serrinha.

Nenhum comentário:

Mais um morador de rua é assassinado no Centro da Cidade de Feira de Santana

Mais uma pessoa que mora na rua foi assassinada no Centro da Cidade de Feira de Santana foi covardemente assassinada na frente de uma loja d...