O mecânico Andre dos Santos Ramos, 26 anos, que residia na Rua Rio Uirapuru, no bairro Santa Monica II foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na manhã de ontem, quando trabalhava na oficina, localizada na Avenida João Durval, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Presidente Dutra.
André residia no bairro Santa Monica II |
Testemunhas afirmaram que Andre estava no interior da oficina fazendo um conserto em uma peça de um carro, quando dois homens, montados em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e demais dados ignorados se aproximou da oficina, o carona desceu com a pistola em punho e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e o tórax de André. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram sem deixar pista.
Local onde André consertava a peça de um carro |
Um comerciante que não quis ser identificado afirmou para reportagem que no momento do crime passava pelas proximidades da oficina. “Rapaz foi tudo muito rápido, os dois homens pararam a motocicleta, o carona desceu com a pistola em punho e com capacete na cabeça, deflagrou os tiros, menos de um minuto, montou na moto e sumiu que ninguém viu para que lado fosse”.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacias, que tem como titular o delegado Matheus Souza.
A oficina fica na João Durval nas proximidades do cruzamento com a Presidente Dutra |
Nenhum comentário:
Postar um comentário