Agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) identificaram no final da tarde deste domingo, 2, o local onde se encontrava o foco de abelhas que vitimou fatalmente a idosa Maria de Oliveira, de 83 anos. De acordo com os policiais da Coppa, a colmeia estava no banheiro de um apartamento, entre o forro de gesso e o telhado, no terceiro andar do prédio número 15, na Travessa Falcão, localizada no Politeama de Cima, onde ocorreram os ataques no início da tarde. Os policiais aguardam as abelhas se acalmarem para efetuar a retirada da colmeia e fazer a pulverização do local.
Maria Oliveira morreu no início da tarde após ser atacada por abelhas, por volta das 12h30. A vítima estava sentada na porta de casa, quando foi atacada por um enxame. O filho da vítima, o taxista Nivaldo Martins de Oliveira, 59 anos, tentou ajudá-la e acabou picado pelos insetos. Ele foi levado para o Hospital Roberto Santos.
Outras oito pessoas foram encaminhadas ao 5º Centro de Saúde, no Garcia, pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com picadas pelo corpo. De acordo com os moradores, este é o primeiro ataque de abelhas registrado na região.
Três unidades do Samu foram deslocadas ao local para atender os feridos.
(As informações são do Atarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário