Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Carona de mototaxista clandestino morre em acidente

O motorista José Rinaldo Santos Siqueira, 42 anos, morreu no final da tarde de ontem (14), após um acidente envolvendo um taxi Fiat Uno e uma motocicleta de cor preta, conduzida por Rodrigo Falcão Lopes, que fazia o serviço de mototaxista clandestino. José Rinaldo estava na carona da motocicleta. O acidente aconteceu na sinaleira do cruzamento da Rua São José com a Avenida de Canal, nas proximidades da entrada do bairro Baraúnas.

Testemunhas afirmaram que o mototaxista avançou o sinal, colidindo frontalmente com o táxi. Policiais militares que compareceram ao local do acidente contaram que o mototaxista estava com capacete fechado e o carona, José Rinaldo, com capacete aberto. Com o impacto, o capacete de Rinaldo saiu de sua cabeça, que bateu no meio fio da calçada.
José Rinaldo teve morte instantânea. O mototaxista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos leves. O motorista do taxi permaneceu no local depois do acidente e durante o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, José Rinaldo era motorista da Gontijo, residente na cidade de Crato, no Ceará.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com policiais da 2ª Delegacia, compareceram ao local do acidente e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de José Rinaldo foi encaminhado para o DPT.

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá

  Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...