Um menino de três meses foi morto na noite de sexta-feira (31) em Amargosa, município do centro sul da Bahia. Segundo a mãe da criança, Gabriela Santos Santana, de 22 anos, três homens invadiram a casa dela por volta das 23h30 e espancaram o bebê, que não resistiu e morreu.
Além das agressões ao menino, eles também teriam dado coronhadas na cabeça de Gabriela. A polícia civil do município investiga o crime. De acordo com o site a Voz da Bahia, a mãe da criança foi levada na tarde deste sábado (1º) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus, onde fez exame de corpo de delito. As informações são do Correio.
Um comentário:
A infeliz da mãe confessou na manhã desse domingo que ela mesmo matou a criança asfixiada, uma "monstra". A desgraçada confessou depois que foi constatado em seu exame de corpo de delito, que a mesma não sofreu nenhuma agressão. Ela teria revelado que matou, por estava com raiva do pai da criança, pois não conseguiu falar com o mesmo na noite da virada.
" Imagine se toda vez que uma mulher tentasse falar com o pai de seu filho e não conseguisse matasse a criança. Isso é um absurdo sem precedentes.De certo ela não se conformou com o fato de talvez o pai da criança estar curtindo e ela ter que ficar em casa tomando conta do filho, por acaso isso seria motivo pra matar ? Claro que não. Porque não pensou que teria que abrir mão de algumas festas antes de dar o ..... e emprenhar ? A cada dia que passa o ser humano me surpreende mais. Pena que negativamente !
Postar um comentário