Prefeitura de Feira

Seis pessoas balaeadas em assalto a onibus

Seis pessoas foram baleadas em uma tentativa de assalto a ônibus em Lauro de Freitas, no início da manhã deste domingo, 19. Dois assaltantes entraram no ônibus da empresa BTU (linha Terminal da França-Arembepe) e anunciaram o assalto. Um passageiro reagiu e houve troca de tiros. Segundo um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o passageiro é um policial ainda não identificado.
Os assaltantes, um de prenome André, de 28 anos, foi baleado no tórax e no rosto, e o outro, Anderson Santos, de 25 anos, foi atingido na cabeça e no braço direito. Os dois encontram-se em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Dois passageiros também estão internados no HGE. A.M.C., 13 anos, e Josemar dos Santos Oliveira, 41 anos.
Um terceiro passageiro, o aposentado José da Rocha Pita, 80 anos, levou um tiro no ombro e passa bem depois de ter sido levado ao Hospital Geral Menandro de Farias. Já Gislândia Mendes Santos, de 22 anos, que também deu entrada no Menandro de Farias, levou um tiro de raspão e já foi liberada.
Informações Atarde

Foto: Arestides Baptista

Ag. A Tarde





Nenhum comentário:

Segurança Pública da Bahia fortalece com mais 1441 policiais militares após formatura

  A segurança pública da Bahia ganhou um importante reforço no combate à criminalidade e nas operações de resgate e emergências no estado co...