Danilo Rocha Carvalho, 18, o “Cacaroto”, apontado como o quarto integrante do grupo responsável pelo assassinato das adolescentes Janaína Cristina Brito Conceição, 16, e Gabriela Alves Nunes, 13, ocorrido no dia 19 de novembro, foi preso na madrugada de ontem (28) em um centro de reabilitação para dependentes químicos, em Simões Filho. Encaminhado à unidade terapêutica por um pastor evangélico, ele vinha tentando embarcar para Aracaju, capital de Sergipe.
A captura de Danilo foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Por determinação do delegado titular da 4ª Delegacia, Omar Andrade, que preside o inquérito sobre o duplo homicídio, investigadores daquela unidade policial deslocaram-se até a clínica, tendo Danilo tentado resistir à prisão. Ele permanece custodiado na carceragem da 4ª DP, instalada em São Caetano.
Além de Danilo Rocha, estão presos outros dois envolvidos no brutal assassinato das adolescentes, identificados como Adriano Silva Nunes, 22, e Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24. Vítor Santos de Almeida, conhecido como “Branco”, 26, foi morto numa troca de tiros com a polícia ocorrida dia 10 de dezembro, na ilha de Vera Cruz. “Ainda faltam dois, mas é apenas uma questão de tempo”, informou o delegado titular Omar Andrade se referindo aos criminosos Alex Santos e Silva, 21, o ‘Lequinho’, e Risovaldo Hora Costa, 20, o ‘Riso’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário