Governo do Estado

Policiais prendem traficante com 1 Kg de maconha

Policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fazem o trabalho de Policiamento Ostensivo a Pé (POaP) prenderam Elias Pereira Neto, 18 anos, no início da tarde de ontem, por volta de 12h40, com 1 Kg de maconha, no bairro Alto do Cruzeiro, nas proximidades do Estádio Joia da Princesa.
Elias: “Comprei a droga por R$ 400 e iria lucrar R$ 600”


O soldado Nilton fazia o trabalho de POaP juntamente com os soldados Amorim e Wilson, quando flagraram Elias com a droga. “Circulamos aquela região do Joia da Princesa e o Alto do Cruzeiro para fazermos o trabalho. No início desta tarde, um elemento (Elais) transitava com uma bicicleta. Suspeitamos dele e, ao abordá-lo, flagramos o mesmo com a droga”.

Soldado Nilton: Circulamos aquela região do Joia da Princesa e o Alto do Cruzeiro para fazermos o trabalho
Os militares acionaram uma viatura do Ronda nos Bairros e depois conduziram o acusado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, Elias afirmou para reportagem que trabalha como barraqueiro em festas de largo na região do Oeste da Bahia. “Eu sou trabalhador. Sei que vacilei e que não é certo traficar, mas tenho filhos e, na região onde trabalho, está chovendo muito, o que me impede de trabalhar como barraqueiro. Comprei a droga no bairro Baraúnas pelo valor de 400 reais e ia lucrar uns 600 reais”.


Elias reside na Travessa 5 de Maio, no bairro Rua Nova.
A droga foi flagrada pelos policiais do POaP

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, pessoal. Olha, este elemento já vem fazendo este tipo de crime há um bom tempo no bairro da Rua Nova, além de praticar assaltos na redondeza.
Sou contra o trafico e outros.

Unknown disse...

chega logo tuah liberdade fiel noiz tah aqui aguardando saudades fiel
chega logo dona lili pra elias
de sua fiel que te esperar aqui fora !!

Engenheiro baleado na cabeça durante assalto na Noide quando pedalava morre no HGCA

  O ciclista Vinícius Moreira de Souza, 28 anos, que foi baleado na cabeça durante um assalto na Avenida Noide Cerqueira, teve a morte encef...