Prefeitura de Feira

Policiais do PO da Estação Nova prenderam dois assaltantes

Policiais militares que fazem serviço de PO, ou seja, policiamento a pés, nas ruas da cidade e na tarde de sábado (11) conseguiram prender, nas proximidades da Feirinha da Estação Nova uma dupla de assaltante. Com os assaltantes os policiais encontraram um revolver calibre 32.

Um dos militares afirmou para Reportagem do Polícia É Viola, que suspeitou dos acusados, já que os mesmos pedalavam duas bicicletas e quando viram a presença dos militares ficaram desconfiados. “Abordamos os dois e quando bacorejamos encontramos a arma na cintura de um dos acusados.

Pessoas que se aproximaram para ver o acontecido reconheceram que a dupla é acusada de cometer vários assaltos na região. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Segurança Pública da Bahia fortalece com mais 1441 policiais militares após formatura

  A segurança pública da Bahia ganhou um importante reforço no combate à criminalidade e nas operações de resgate e emergências no estado co...