Governo do Estado

Mais um homicídio regidtrados nos Capuchinhos

Mais uma pessoa foi assassinada nas últimas horas no bairro Capuchinhos. Desta vez foi o jovem Danilo Feliciano dos Santos, 23 anos, que residiana na Rua Rio Tapajós, no bairro Capuchinhos. Segundo a polícia, ele se encontrava na frente da casa onde morava, conversando com amigos quando foi alvejado com vários tiros de três tiros que os atingiram barriga, nas costas e nas pernas. Danilo ainda chegou a ser encam inhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA, mas não resistiu.

OUTRO CRIME NOS CAPUCHINHOSO homicídio que vitimou Danilo, aconteceu cerca de 24 horas após o assassinato de Luiz Carlos Pereira de Souza. Ele foi assassinado com vários tiros na Rua Rio Juruá, no mesmo bairro. Também, da mesma forma, quando o mesmo se encontrava na frente da residencia onde morava.
Os dois crimes serão investigados pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais Militares da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar afirmaram para reportagem que provavelmente, esses homicídios ocorridos nos Capuchinhos tem ligação com tráfico de drogas. "Eles estão se matando, na disputa do tráfico de drogas. Mas, não podemos deixar acontecer isso e sempre que podemos fazemos apreensões de drogas e prisões de traficantes, homicidas entre ostros bandidos, também acompanhamos o bom trabalho que investigadores da Polícia Civil estão fazendo no combate ao tráfico de drogas". Afirmou um policial militar.


Nenhum comentário:

PETO da 65ª CIPM prende traficante com mais de 2 Kg de cocaína no Nova Esperança

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite d...