Prefeitura de Feira de Santana

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Mais três homicídios ocorridos neste sábado

Mais três homicídios foram registrado pela Polícia Civil, ocorrido no último sábado (11), na cidade. O primeiro homicídio foi registrado na madrugada, por volta das 1,30 horas, no bairro Parque Ipê. Quando Josemá de Jesus Souza, 39 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado no Parque Ipê.


Segundo a polícia, Josemar estava na companhia de um ex-presidiário, identificado como Simonal Sílva de Jesus, 34 anos, que também foi baleado. “Eles estavam no interior de um bar, quando um homem desconhecido, armado com uma pistola, invadiu o local e deflagrou vários tiros na direção de Simonal, sendo que, nesse momento, Josemar se levantou da cadeira e alguns dos disparos, os acertaram.

Os dois foram socorridos para HGCA, mas, Josemar não resistiu e morreu, enquanto Simonal continua hospitalizado. O homicídio e a tentativa estão sendo investigada pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Familiares de Josemá afirmaram para reportagem que Simonal tem dívida de drogas, com um traficante, sendo que, ele e o irmão teriam envolvimento com tráfico de drogas. Os dois estavam em um bar quando um homem não identificado chegou cobrando uma dívida e efetuou os disparos contra Simonal, mas, os disparos também acertaram Josemar.

Josemar residia na Rua Carmo de Minas, no bairro Conceição.



GABRIELA

José Humberto Gonçalves de Oliveira, 20 anos, que residia na Rua Ipanema, no bairro Gabriela foi assassinado com três tiros de pistola, calibre 380, na cabeça, quando se encontrava em um bar, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, José Humberto se encontrava no interior do bar, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram, José Humberto saiu correndo, entrando em uma residência, para se esconder dos assassinos, mas, foi alcançado e um dos motoqueiros deflagrou três tiros na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

O crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.



RUA NOVA

Geilson de Souza Soares, 31 anos, também foi assassinado com três tiros na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, onde residia. Segundo a polícia, Geilson se encontrava no interior de sua casa, quando um homem desconhecido, se aproximou e chamou pelo seu nome.

Quando a vitima, perguntou o que se tratava, o homem sacou a arma da cintura falando que iria lhe matar, Geilson ainda colocou a mão no revolver, mais o mesmo disparou acertando a sua mão. Depois ele correu, mas, foi alcançado pelo assassino que deflagrou três tiros na cabeça, onde não resistiu e morreu.

Também este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Nenhum comentário: