Prefeitura de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 29, 2010

Seis homicídios registrados no final de semana

No final de semana, entre a noite de sexta-feira e a de domingo, a Polícia Civil de Feira de Santana registrou seis homicídios. Os crimes ocorreram, nas localidades, Asa Branca, Avenida Getulio Vargas, Expansão do Feira IX, Feira Tênis Clube, Pampalona e em Santa Quitéria.

Dioleno Bispo da Silva, 28 anos foi assassinado, com vários tiros de revolver, calibre 38, na noite de sexta-feira (26), por volta das 23 horas, na Rua Macaran, no bairro Asa Branca. Segundo a polícia, Dioleno se encontrava na Asa Branca, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, sendo que, o carona sacou a arma da cintura e deflagrou vários tiros, atingindo em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu.
A vítima residia na Fazenda Olhos D'Água, na localidade da Formiga, distrito de Maria Quitéria. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

HGCA
Néviton de Amorim do Amor Divino, 23 anos, um dos jovens baleados na última quarta-feira (24) na Avenida Getúlio Vargas, não resistiu e morreu, na manha de sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado.

Néviton estava na companhia do primo Alessandro Santiago de Macedo, montados em uma motocicleta, quando foram perseguidos por dois homens que também estavam montados numa motocicleta, e os levaram vários tiros de pistola calibre 380. Os dois foram socorridos para o HGCA, mais neste sábado não resistiu e morreu. Alessandro, já recebeu alta do hospital.
Segundo a polícia, no dia do crime, Néviton e Alessandro foram perseguidos, por dois homens, desde do Santo Antonio e quando os mesmos tentaram entrar na Avenida Getulio Vargas, foram alvejados com vários tiros.


EXPANSÂO DO FEORA IX

O carroceiro Genivaldo de Jesus Dama, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado (27), por volta das 23, 30 horas, na expansão do conjunto Feira IX. Patrícia de Jesus, irmã da vitima afirmou que seu irmão foi chamado por um amigo para tomar cerveja e logo depois, ele foi encontrado morto.
O local onde o jovem foi assassinado é apontado por moradores como ponto de tráfico de drogas. O Samu ainda foi acionado, mas, quando chegou, Genivaldo já se encontrava sem vida. Ele residia na Rua Pau Brasil, 50, Expansão Feira IX. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia


TIROTEIO No SHOW DE REGGAE

Um tiroteio durante um show de reggae na noite de sábado (27), no Feira Tênis Clube deixou um saldo de um morto e dois feridos.Joilson de Jesus Cruz, 24 anos, que residia na Rua Diplomata, 172, na Rocinha, morreu a caminho do (HGCA) e outras duas pessoas, um jovem e uma senhora saíram feridas e foram medicadas.
Segundo testemunhas, o tiroteio aconteceu no interior do clube, nas proximidades do palco, onde estava acontecendo a apresentação de uma banda, quando de repente, iniciou-se o tiroteio e em seguida um corre, corre e mais confusão do lado de fora. Policiais militares foram acionados, mais não conseguiram prender os acusados que provocaram o tiroteio.
PAMPALONA

Paulo Alberto Almeida dos Santos, 21 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de domingo, na Travessa Maquilândia, da Rua Miguesópolis, no bairro Pampalona. Segundo a polícia, Paulo Alberto, conversava com amigos, quando dois homens desconhecidos se aproximaram do local e um sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu.
Ele residia, no mesmo bairro onde foi assassinado. O crime está sendo investigado pelo S I da 2ª Delegacia.



TIROTEIO EM SANTA QUITÉRIA
Ainda no domingo, a polícia registrou um tiroteio ocorrido na localidade de Santa Quitéria, no distrito de Matinha, que deixou o saldo de um morto e dois feridos. Marivaldo Lima Santos, 21 anos, que residia na Rua da Paz, no bairro Papagaio morreu durante o tiroteio, enquanto, Roberval Oliveira Brito, 24 anos, e Genivaldo Lima Santos, 25, que estavam em companhia do mesmo, foram baleados e socorridos para HGCA.
Segundo a polícia, os três, Marivaldo, Roberval e Genivaldo se encontrava nas proximidades de um bar, em Santa Quitéria, quando dois homens armados com pistola e revolver começaram a fazer vários disparos em direção dos três, onde tentaram correr, mais foram baleados. Também esse tiroteio será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Nenhum comentário: