Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

S I da 2ª Delegacia inicia investigações dos tres homicidios ocorridos neste final de semana

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio, já iniciaram as investigações, dos três homicidios ocorridos neste final de semana.
O taxista Márcio Santos Pereira, 32 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na manhã de segunda-feira, por volta de 9h40, no bairro Campo Limpo, por um homem desconhecido que estava montado em uma motocicleta de dados ignorados.Segundo policiais militares que compareceram ao local do crime, o taxista caminhava pela Rua Santo Antonio do Meriti, no bairro Campo Limpo, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a pistola da cintura e deflagrou vários tiros contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Um colega da vítima, que não quis ser identificado, afirmou para a reportagem não saber o porquê do crime. “Trabalhamos juntos na noite passada, no Terminal Rodoviário. Nós brincamos, conversamos e agora o vejo caído sobre a calçada todo ensanguentado”, disse, indignado.
O crime vai ser investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Márcio residia na mesma rua onde foi assassinado.

GEORGE ÁMERICO
O jovem Franklin Jesus dos Santos, conhecido como ‘Dendezinho’, 21 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola no interior de um bar, localizado na Rua Amor Perfeito, conjunto José Ronaldo, bairro George Américo. Segundo a polícia, Franklin tinha acabado de entrar no bar, quando foi surpreendido por três homens que chegaram a bordo de um veículo de dados ignorados e deflagraram vários tiros, acertando em diversas partes de seu corpo, que não resistiu e morreu no interior do bar.
Franklin residia na Rua V 1, no mesmo bairro.





PONTE DO RIO BRANCO
O jovem Adelson Alves dos Santos, 18 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, na noite de sexta-feira (12), quando o mesmo se encontrava nas proximidades da Ponte do Rio Branco, bairro Campo do Gado Novo.
Segundo a polícia, Adelson se encontrava próximo da ponte, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários tiros, acertando cabeça, abdômen e braço esquerdo. Adelson residia na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo. Os três crimes serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Polícia Militar resgata jovem das mãos de criminosos durante “Tribunal do Crime” em Feira de Santana

  Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiram salvar...