Governo do Estado

Quatro homicídios registrados no final de semana



A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios, ocorridos no final de semana. Os crimes aconteceram, no Centro da Cidade, Santo Antonio dos Prazeres, Conjunto Feira IV e Parque Getulio Vargas. Luiz Cleber Magalhães de Oliveira, 27 anos foi assassinado com vários tiros, na madrugada de sábado (06), quando se encontrava na esquina da Avenida Senhor dos Passos com a Rua Carlos Valadares.
Segundo a polícia, Luiz caminhava pela Senhor dos Passos, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Quando o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça e nas costas da vitima, que não resistiu e morreu no local.
Luiz residia na Rua 12 de Outubro, no bairro Gabriela. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Santo Antonio

Cléberson Ribeiro Santos, 18 anos, foi assassinado com vários tiros, na manhã de sábado, por volta de 11 horas, na Rua Alto do Rosário, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo a polícia, o homicídio foi praticado, por dois homens desconhecidos, que, os surpreenderam o adolescente, quando o mesmo conversa com amigos. Os tiros atingiram as costas e cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local, após o crime fugiram sem deixar pistas.
A vitima residia na Rua Natação, no mesmo bairro. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Feira IV
Charles Augusto da Conceição dos Santos foi encontrado morto, na manhã de domingo (07) dentro de um esgoto na Rua Tomé de Souza, no bairro Feira IV, próximo a Embasa. Segundo a polícia, a vítima foi apedrejada na cabeça por um homem identificado como Batata. O corpo estava a aproximadamente três metros abaixo do nível da rua. O corpo de bombeiros foi acionado para remover a vítima do local.
O crime vai ser investigado pelo S I da 2ª Delegacia. A vitima residia, no bairro Rua Nova.

Parque Getulio Vargas
Um homem ainda não identificado, de cor branca, aparentando ter idade mínima, entre 30 a 35 anos foi encontrado morto com três tiros na cabeça, em um terreno baldio no bairro Parque Getulio Vargas, próximo ao Campo do Real.
A vítima trajava camisa cinza e bermuda verde. O crime vai ser investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

Mais um crime
No final da manhã de ontem, na Avenida Centenário, no bairro Sim, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros de revolver, quando se encontrava na frente de um bar.
Peritos do DPT e policiais da 2ª Delegacia compareceram no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...