Governo do Estado

Policiais agem rápido e prendem acusados da morte do advogado

Juarez e Jean foram autuados em flagrante


Uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar, através do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, com apoio da Guarnição, Lobo 33, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens acusados de envolvimento na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos. Eles foram identificados como Juarez Ferreira Santos, 25 anos, e Jean de Jesus Santos, 23 anos.Juarez: Não explicou para reportagem como os outros pertences do advogado vieram parar em suas mãos


Com os acusados, os policiais encontraram o veículo Celta de cor prata, placa JLM-6712, de propriedade do advogado, além de um televisor LCD 42 polegadas, um aparelho de micro-ondas, um fogão, um computador, uma mesa de computador, um armário, um raque, roupas pessoais da vítima e a carteira de porta cédulas e documentos.
Jean alegou que conheceu Juarez durante a campanha politica de um deputado



Juarez afirmou para reportagem que não tem nada a ver com a morte do advogado e que dois dias antes teria conhecido a vítima e que a mesma teria oferecido o veículo Celta à venda. “Eu trabalhei na campanha de um deputado com um carro de som. Juntei o dinheiro do meu veículo Uno com o dinheiro que ganhei com o trabalho na campanha e comprei o Celta nas mãos do advogado”. Ainda em entrevista, Juarez não soube explicar para a reportagem o que os demais pertences do advogado estavam fazendo na sua residência.



Jean de Jesus afirmou para reportagem que conheceu Juarez no escritório político de um deputado, durante a campanha deste ano. “Eu também trabalhava lá. Hoje, no Mercado de Arte Popular (MAP), ele (Juarez) me ofereceu um computador para comprar. Como eu estava a fim de comprar um, ele me trouxe até aqui para ver o material. Quando chegamos, fomos abordados pelos policiais”.
Os dois acusados foram autuados em flagrante por latrocínio.





Nenhum comentário:

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...