Governo do Estado

segunda-feira, novembro 22, 2010

Ônibus da princesinha invade sinal e por pouco não causa uma tragédia

Um ônibus da empresa princesinha de dados não divulgados que transportava passageiros pelo Centro da Cidade, avançou a sinalização dos cruzamentos da Avenida Sampaio com a Rua J J Seabra e bateu na frente de um ônibus de turismo de placa JLV 9840, licença de Feira de Santana. Fato aconteceu no inicio da manha de sábado (20), por pouco não aconteceu uma tragédia, mas, cinco passageiros que se encontrava no ônibus da empresa princesinha ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Testemunhas afirmaram que o motorista do ônibus da princesinha teria invadido o sinal vermelho e bateu na frente do ônibus de turismo. “Não aconteceu uma tragédia, graças a Deus, por que o motorista do ônibus de turismo fez o Maximo para não acontecer uma tragédia”. Afirmou um passageiro que estava no ônibus da princesinha.











Com o impacto o ônibus da princesinha invadiu a calçada e bateu na fachada de uma loja de informática. “Quero saber, agora quem vai pagar meu prejuízo, pois tomei conhecimento, que o irresponsável do motorista da princesinha invadiu o sinal e graças a Deus não teve vitima fatal, por que o ônibus colidiu com poste do semáforo, fazendo com que o mesmo não invadisse meu comercio e com certeza tivesse acontecido isso, seria uma tragédia. Afirmou Arlindo da Silva, proprietário da Loja Atacadão da Informática.

Nenhum comentário: